Bicarbonato de Sódio

bicarbonato-gotaquimica

O bicarbonato de sódio tem fórmula NaHCO3. É um sólido cristalino de cor branca, solúvel em água, com um sabor ligeiramente alcalino.

Aplicações do Bicarbonato de Sódio

“Bicarbonato de Sódio Importado: Qualidade e Versatilidade para seu Negócio!

Estamos felizes em anunciar a importação de bicarbonato de sódio de alta qualidade! Com sua versatilidade, o bicarbonato de sódio é um produto essencial para diversas aplicações em vários setores.

Na indústria alimentícia, nosso bicarbonato de sódio é um ingrediente-chave para receitas que requerem fermentação, como pães, bolos e muffins. Ele também é um excelente agente de limpeza para utensílios domésticos e de cozinha.

Além disso, o bicarbonato de sódio é um ingrediente popular para cuidados pessoais. Ele é frequentemente utilizado para controle de odor corporal e como um agente clareador natural para os dentes.

Também é eficaz no controle de pragas e limpeza de equipamentos e maquinários, como baterias e motores elétricos.

Nosso bicarbonato de sódio é importado com rigorosos padrões de qualidade e é adequado para diversas aplicações. Oferecemos preços competitivos e entregas rápidas e confiáveis.

Entre em contato conosco hoje para obter mais informações sobre nosso bicarbonato de sódio importado e aproveite sua versatilidade em seu negócio!”

A Gotaquímica comercializa este item.
Confira:

PRODUTO BICARBONATO DE SÓDIO