Informações técnicas

Informações técnicas da Glicerina Bi-Destilada

Origem:

Disponibilidade: Mista e Vegetal.

Aspecto

Liquido viscoso, transparente, isento de materiais em suspensão, isento de odor, sabor adocicado.

Aplicação

Larga aplicação na formulação de Resinas Alquidicas, Tintas, Vernizes, Plastificantes, Solventes, Explosivos, Lubrificantes.

Manuseio

Sugerimos que durante o manuseio, os operadores em geral, utilizem luvas e óculos de proteção, evitando contato direto com o produto. A glicerina bi-destilada não é toxica, de baixa inflamabilidade, mas sugerimos manter longe de chamas. Evitar contato da glicerina bi-destilada com produtos altamente oxidantes, como acido nítrico, permanganatos, cloratos, percloratos, os quais podem causar incêndios ou explosões.

Embalagem

Envasamos conforme necessidade, Bombonas, Tambor e IBC.

Validade

Se mantido na embalagem original (tambores ou containers), bem fechado, ou em tanque de estocagem isento de umidade ou contaminações com produtos estranhos à glicerina, 24 meses a partir da data de fabricação. Classe não existente.

FISPQ

Especificações técnicas

Tire suas dúvidas

Sobre

A GOTAQUÍMICA iniciou suas operações na década de 80, pelas mãos do sócio fundador Claudinei dos Santos Gotardo. Inicialmente instalada no Parque Novo Mundo, em São Paulo, mudou-se em 1988 para instalações próprias no bairro de Cumbica, município de Guarulhos/SP, onde atua até hoje com frota própria e funcionários especializados, o que oferece agilidade e eficiência na entrega.
Play Video