Informações técnicas

Especificações Técnicas do Policloreto de Alumínio 18%:

Informações do Policloreto de Alumínio 18%

Aplicação

Utilizado no tratamento de água e efluentes (floculante) e na produção de papel. Clarificação de água industrial; rompedor de emulsão, efluentes industriais. Usado na indústria papeleira, têxtil, curtumes, abatedouros.

Aspecto

Líquido viscoso de cor castanho à amarelo claro.

Manuseio

Manusear os recipientes e embalagens fazendo uso dos EPI´s adequados: Óculos de proteção contra respingos, avental em PVC ou em borracha, roupa anti-ácido (PVC ou outro material equivalente) e botas em borracha ou em PVC, Luvas impermeáveis de borracha ou em PVC, Máscara (facial inteira ou semi-facial) com filtro contra gases ácidos. Certificar-se que as embalagens estão identificadas e isentas de contaminantes. Evite respirar o vapor produzido pelo produto.

Embalagem

Envasamos conforme necessidade, Bombonas, Tambor e IBC.

Armazenagem

Evitar o armazenamento do Policloreto de Alumínio com produtos incompatíveis. Armazenar em local fresco e seco. Os recipientes devem ser resistentes à corrosão (ex.: plásticos - polietileno, polipropileno, PVC).

Validade

3 meses mantida a embalagem original e os cuidados de armazenagem.

Tire suas dúvidas

Sobre

A GOTAQUÍMICA iniciou suas operações na década de 80, pelas mãos do sócio fundador Claudinei dos Santos Gotardo. Inicialmente instalada no Parque Novo Mundo, em São Paulo, mudou-se em 1988 para instalações próprias no bairro de Cumbica, município de Guarulhos/SP, onde atua até hoje com frota própria e funcionários especializados, o que oferece agilidade e eficiência na entrega.
Play Video